quarta-feira, 31 de março de 2010

Despedida




Gente...


Parece que foi ontem que tudo começou...


Nós em Porto Alegre, apavoradas com aquela imensidão de livros, oficinas, horas de estudo, cursistas...


Mas valeu, valeu muito a pena!


Agradecimentos:


Gostaria de agradecer ao MEC pelo curso Gestar II, a SMED pela confiança no meu trabalho, a minha coordenadora Véra Borba, parceira nas angústias e na busca de soluções para o nosso trabalho, a profe Tamar que conduziu tão bem nossa turma, as minhas colegas de formação, pelas experiências compartilhadas, as minhas queridas cursistas que toparam este desafio junto comigo porque sem elas, nada disso teria validade e principalmente aos nossos alunos que são a verdadeira razão, o motivo do nosso trabalho.

A semente foi lançada, agora é só cuidar dela com carinho para colher os excelentes frutos deste trabalho! Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário